básico fashion featured

SLIDE THROUGH YOUR MEMORIES

03:09Unknown






        







      









         Hey !  Ontem fui passear com o meu amigo Pestana, e como sempre, não resisti aos parques infantis, trazem-me sempre nostalgia e boas memórias de quando a vida era fácil, e o simples escorregar de um pequeno castelo, ou o voar num baloiço nos fazia feliz e nos fazia sonhar!
         Tirei estas fotografias com um look um pouco mais street wear em relação ao meu "eu" do dia-a-dia, mas ainda assim bastante básico. Começando pelo gorro que dá um ar um pouco mais arrojado até às calças pretas que têm um acabamento que dá aspeto de calças de cabedal (ideal para quem gosta do estilo leather, mas que não se sente muito à vontade com as cabedal), passando pela camisola de malha básica (como eu gosto de malhas! tanto nos aquecem neste tempo invernoso) e, finalmente, as plataformas brancas que eu adoro, que conferem então o street wear ao conjunto. Para completar, o fio simples e bonito, feito por uma querida amiga (para encomendas mandar mail para: injoe@outlook.com).

xoxo


          Hey !  Yesterday I was wandering around with my friend Pestana, and as always, I couldn't resist the playgrounds. They always bring me nostalgia and good memories of times when life was easier, an the simple slide of a small castle, or flying on a swing made us happy and dream!
          I took these photos with a look a little more street wear compared to my real "me" of the day-to-day, but still pretty basic. Starting with the beanie giving a something a little bolder, to the black pants that have a finishing that give an aspect of leather pants (ideal for those who like the leather style, but aren't comfortable enough with real leather), through the basic knitted sweater (I love these! they bring us warm in this winter weather), and finally the white platforms which I love, which convey the street feel to the set. Last but not least, a simple and beautiful necklace, made by a dear friend.

xoxo


trousers - Zara | sneakers - victoria | necklace - injoe
Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs ;)
    As fotos estão muito giras.

    www.loveadventurehappiness.blogspot,com

    ReplyDelete

Popular Posts

Copyright © 2015

Todas as imagens e conteúdo deste blog são propriedade da autora Diana Francisco. Não é permitido copiar ou utilizar quaisquer conteúdos deste blog para qualquer finalidade sem autorização da mesma.

Contact Form