art blue cenáculo

WHAT INSPIRED ME THIS WEEK

22:23Unknown












Olá a todos!! Têm-se revelado várias surpresas na minha vida nestes últimos tempos. Umas boas outras, menos boas, Algumas contraditórias e outras que me encheram o coração e a alma! Foi uma semana cheia de emoções fortes. Em especial, das que me fazem sonhar, lutar pelos meus objetivos e aceitar novos desafios. Sinto-me encontrada neste caminho labiríntico que há tanto me fazia perdida num vazio duvidoso! E, como tal, não podia deixar de partilhar com vocês a minha felicidade e tudo o que me tem inspirado nestes dias em que a temperatura começa a subir (finalmente!!).

xoxo,
a vossa D


PS: Grande parte desta euforia advém dos Escuteiros. Daí algumas fotografias relacionadas com tal. Futuramente farei um post relacionado com essa minha grande paixão. Fiquem à espera!



Hello to all!! Several surprises have unveiled in my life lately. Some of them were good, others not so much. Some were a contradiction while others filled my heart and soul! It was a week full of strong emotions, especially for those that make me dream, fight for my goals and accept new challenges. I feel like I'm found in this messy way that for so long made me lost in emptiness! I want share with you this happiness of mine and the things that inspired me these past few days, since the temperature began to rise (finally!!).

xoxo,
your D


PS: Much of this euphoria comes from the Scouts, hence some photos are related to such. In the future I will make a post related to that passion of mine!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá! Estou a ver pela primeira vez o teu blogue e adorei! Continua o bom trabalho :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  2. Adorei conhecer as tuas inspirações minha querida! Adorei as tuas escolhas mesmo e o teu blog está maravilhoso!
    Continua minha linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, muito obrigada Cátia! És muito querida :)

      Delete
  3. Replies
    1. Também adorei essa frase! É mesmo verdade, pode se ser feminina e feminista ao mesmo tempo ;)

      Delete
  4. Great inspo Diana! I loved especially the fringed skirt!
    Baci,
    Coco et La vie en rose - Valeria Arizzi

    ReplyDelete

Popular Posts

Copyright © 2015

Todas as imagens e conteúdo deste blog são propriedade da autora Diana Francisco. Não é permitido copiar ou utilizar quaisquer conteúdos deste blog para qualquer finalidade sem autorização da mesma.

Contact Form